A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social inaugurou na última sexta-feira (27), o novo Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos de Alcaçuz.

O evento contou com a participação dos vereadores Bilú e Marcelo Mesquita; Secretários Municipais, servidores e da população local.

Para a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Morgado, o novo prédio representa avanço na prestação dos serviços à população. “É importante parabenizar a sensibilidade do Prefeito Daniel Marinho que foi muito feliz na decisão de estimular os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, melhorando a estrutura física e investindo nas comunidades mais distantes da zona urbana.” Afirmou a Secretária Elaine Morgado.

“A Prefeitura de Nísia Floresta está empenhada em construir assistência social integradora, visando a prestação de um serviço de qualidade a todos os munícipes, em Alcaçuz, a entrega do novo Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos me deixa muito alegre, pois a comunidade merece um espaço amplo, acolhedor, e bonito!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.