Na manhã deste domingo (28), a Prefeitura de Nísia Floresta inaugurou na Comunidade da Praia de Búzios o novo Posto de Saúde da Comunidade.

No prédio inaugurado nesta manhã, funcionará o Posto de Saúde, o Posto Avançado dos Correios e o Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Tributação.

A entrega do Posto de Saúde contou com presença do Prefeito Daniel Marinho, da Vice-prefeita Hallina Dantas, do Deputado Estadual Hermano Moraes, de Secretários e Servidores Municipais e dos Vereadores: Nêgo Celular, Nêgo de Batista, Luiz Henrique, Marcelo Mesquita e Bilú.

“É com muita honra que entregamos hoje à população de Búzios um importante posto de atendimentos que ofertarão à população desta comunidade e das redondezas, serviços dos Correios, da Secretaria Municipal de Tributação e o Posto de Saúde. A Prefeitura de Nísia Floresta está empenhada em cada vez mais ofertar serviços de qualidade para a população de Búzios, mesmo enfrentando adversidades, temos trabalhado com coragem e destemor para fazer uma Nísia Floresta cada vez melhor!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.