Na manhã desta sexta-feira (25/08), foi realizada a solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria da Conceição Trindade. O novo CMEI da Comunidade de Morrinhos representa um marco significativo na expansão da Educação Infantil para a comunidade local, que há muitos anos aguardava a realização desse grande sonho.

Este CMEI é a concretização de um sonho, resultado do comprometimento da Prefeitura de Nísia Floresta e de todos os envolvidos em criar um ambiente acolhedor e educativo para nossos jovens cidadãos. Com instalações modernas e seguras, professores e equipes altamente competentes, o espaço se destinará a ser um local de descobertas, brincadeiras e crescimento.

Durante o evento, também ocorreu a entrega de tablets aos alunos da Escola Cívico Militar Municipal Yayá Paiva. Esses dispositivos têm como finalidade auxiliar no aprendizado dos adolescentes, que estão cada vez mais conectados à tecnologia na atualidade.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho, da vice-prefeita Marize Leite, do senador Styvenson Valentim, dos vereadores da Câmara Municipal de Nísia Floresta, da secretária municipal de Educação Valéria Aquino e demais secretários da Gestão Municipal, além da população local.