Na tarde da última quinta-feira (05), o Prefeito Daniel Marinho representou o município na Inauguração da UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24hs, no município de São José de Mipibu.

Os municípios de Nisia Floresta e Senador Georgino Avelino são parceiros pactuados com o município de São José de Mipibu no funcionamento da UPA-24h. Desta forma, a população Nisia-Florestenses vai ter acesso aos atendimentos de urgência e emergência que serão prestados pela UPA-24h.

O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Lidiane Costa, da Presidente da Câmara, Polyana Dias, e dos vereadores Marcelo Mesquita e Marcão.

“Esta parceria com os municípios de São José de Mipibu e Senador Georgino Avelino são de extrema importância para a população Nisia-Florestense que precisa de atendimento 24hs, o esforço dos municípios pactuados tem o objetivo de melhorar e ampliar o atendimento médico de urgência e emergência para nossa gente.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.