A Prefeitura de Nísia Floresta – por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e a SEMTHAS, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), promove, na próxima terça-feira (28), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, no Clube dos Idosos do Centro da cidade.

O evento será um espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência.

Confira a programação do evento:

8h30 – Abertura

9h – Apresentação Cultural

9h20 – Apresentação da metodologia do Selo Unicef

9h30 – Apresentação do Diagnóstico da situação das crianças e adolescentes de Nísia Floresta

10h – Coffee break

10h20 – Grupos de Trabalho (GT)

11h – Mercado de Ideias • Rodizio de grupos para contribuição e complementação do olhar e sugestões.

11h30 – Compartilhando • Apresentação dos principais pontos discutidos em cada GT. Cada grupo terá 4 min para compartilhar com todos os presentes os pontos críticos e sugestões discutidas.

12h30 – Apresentação Cultural