O Prefeito Daniel Marinho e a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Elaine Morgado, acompanhados da Assessora Técnica, Walba Alves e do engenheiro Janilson Ferreira, participaram do encontro promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional na capital potiguar, neste sábado (19/02).

Na ocasião, foi realizado um Seminário sobre o Programa Casa Verde e Amarela, e o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou ordem de serviço que autorizou projetos para construção da Adutora do Agreste Potiguar.

O Seminário contou com a presença do Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos, que repassou as diretrizes como os municípios vão aderir ao novo Programa Casa Verde e Amarela.