A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou nesta quarta-feira (22/12), o 1º dia da Formatura Unificada das Crianças da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

O evento aconteceu nos períodos da manhã e da tarde, no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, Centro da cidade. O Prefeito Daniel Marinho esteve presente nos dois momentos, acompanhado da Secretária de Educação, Valéria Aquino e do seu Adjunto, Alexandre Reinaldo; da Secretária de Administração, Cássia Gurgel; da Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Morgado; da Secretaria de Articulação Institucional, Raissa Costa; da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Marcia Rejane; da Coordenadora Geral da Inspeção Escolar, Maria Trindade; e da Coordenadora Geral da Educação Infantil, Luciene Monteiro.

Durante a cerimônia, o Prefeito Daniel Marinho manifestou seu orgulho em participar das formaturas e falou sobre os diversos investimentos que vêm sendo realizados, transformando o ambiente escolar cada vez mais digno e favorável para a melhor qualidade de ensino das crianças.