Neste sábado (04/11), o Estádio Municipal Severino Humbelino, na Comunidade do Porto, foi palco das emocionantes finais do Campeonato Municipal de Futebol Séries A e B. Os jogos atraíram a atenção dos torcedores apaixonados pelo futebol local.

Na Série B, o América de Pirangi e o Búzios travaram uma batalha eletrizante que terminou com um placar de 0x0 indo para as penalidades máximas. Na Série A, o Currais FC e o Real Santana protagonizaram uma partida intensa, terminando com um resultado de 1×1 indo para as penalidades máximas.
Os jogadores demonstraram garra e determinação, enquanto as torcidas fizeram uma festa inesquecível. Após partidas repletas de lances incríveis, Búzios e Real Santana ergueram os troféus do campeonato.