Nos dias 29 e 30 de março, o Centro de Convenções de Natal recebeu o 10º Fórum de Turismo do RN e a 5ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur). E a cidade de Nísia Floresta contou com um estande no local, elaborado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal expôs o melhor da gastronomia e do artesanato, além dos principais roteiros turísticos da cidade, atraindo centenas de pessoas ao espaço.

Ao longo dos dois dias de evento, além do Prefeito Daniel Marinho e dos vereadores nisiaflorestenses Marcelo Mesquita e Luiz Henrique, o estande foi visitado pela Senadora Zenaide Maia e pelo Senador Jean Paul Prates.

Confira alguns registros a seguir: