Na manhã desta sexta-feira (15) a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do RN e a Coordenação Geral do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, realizou a entrega de Ponto de Apoio ao SAMU no município.

“Com a inauguração do Ponto de Apoio do SAMU em Nísia Floresta, teremos um atendimento de urgência mais rápido e eficaz à nossa população. Os Nísia-Florestenses que precisarem deste serviço, deverão entrar em contato com a central através do número 192, que acionará a unidade de atendimento que vai se dirigir até a ocorrência, agora com mais precisão e rapidez, é construindo parcerias como esta que pretendemos melhorar cada vez mais os atendimentos médicos de urgência em nosso município.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.

Estiveram presentes na Cerimônia de Inauguração do Ponto de Apoio ao SAMU: O Prefeito: Daniel Marinho, a Vice-prefeita: Hallina Dantas, a Secretária Adjunta Estadual de Saúde: Hélida Maria: A Secretária Municipal de Saúde Lidiane Costa: A Coordenadora Geral do SAMU Maria Valéria: A Coordenadora Administrativa: Elanir Alves, e o Coordenador de Enfermagem do SAMU: Bruno Lima. Os vereadores: Luiz Henrique, Zé Nilton, Bilú, Marcelo Mesquita e Nêgo de Batista.