Na manhã desta segunda-feira (21), o Prefeito de Nísia Floresta Daniel Marinho, realizou a entrega de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde do município. Ao todo foram entregues: 05 (cinco) bebedouros, 10 (dez) ares-condicionados, 06 (seis) geladeiras, 24 (vinte e quatro) ventiladores, 02 (duas) Tv’s de Led e 02 (dois) micro-ondas.

A aquisição de tais equipamentos visa oferecer à população Nísia-Florestense um atendimento mais estruturado, possibilitando a realização de um serviço de saúde pública mais eficaz.

No momento da entrega, o Prefeito Daniel Marinho, anunciou que serão realizadas reformas nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Centro, Porto, Tabatinga, Cidade Alta, Lago Azul, Hortigranjeiro, Alto Monte, Mazapas, Pirangi do Sul e Pium. O investimento ultrapassa o valor de R$ 106.000,00 (cento e seis mil reais).