Na manhã da última sexta-feira (20), a Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou entrega da farda escolar aos alunos do nível infantil da Rede Municipal de Ensino.

A entrega das fardas foi realizada pelo Prefeito Daniel Marinho e pela Secretaria Municipal de Educação, Valéria Aquino, no CMEI Professora Sebastiana da Costa Luz em Campo de Santana, e na Escola Municipal Francisco Domingos de Souza no Bomfim.

“Estamos investindo, como nunca, na educação do nosso município. Realizamos reformas nas escolas, implementamos o projeto Merenda com os Chefs”, tornando a merenda escolar de Nísia Floresta referência na região, e agora entregamos aos alunos do nível infantil fardas escolares, o que vai beneficiar diretamente nossos alunos. Estamos empenhados em melhorar todos os dias o nosso município, realizado avanços na educação.” afirmou o Prefeito Daniel Marinho.