Na tarde desta quinta-feira (13/07), os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) tiveram uma tarde especial no Clube dos Idosos do Centro de Nísia Floresta. Promovido pela Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTAS), o evento tinha como objetivo proporcionar momentos de acolhimento, interação e troca de experiências entre os participantes.

O encontro contou com a presença de grupos de idosos vindos da cidade de São Fernando, que visitam o município. A programação contou com um momento de oração, lanche especial e muita música. Esses momentos de convivência promovem alegria, descontração e fortalecimento dos laços afetivos entre os idosos, além de estimular a troca de vivências e histórias entre os participantes.