A Prefeitura de Nísia Floresta através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, realizou na manhã desta quarta-feira (29), encontro com produtores de tilápia e camarão do município, na comunidade de Boa Cica.

O encontro possibilitou a realização de pesquisa de identificação de produtores, realizada pelo Sebrae e contou com o acompanhamento dos consultores do Sebrae, Emerson Caldas e Idelano Dantas, que buscam identificar as potencialidades de mercado do Estado do Rio Grande do Norte.

“O encontro além de promover a integração entre a Prefeitura de Nísia Floresta e os produtores de tilápia e camarão, possibilita também a identificação de dados pertinentes as potencialidades do nosso município.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.