A Escola Municipal Professora Terezinha da Silva Leite (EMPTSL), mais uma vez, demonstrou excelência e comprometimento educacional ao participar com destaque na Olimpíada do Oceano/2023, evento educacional que busca promover a conscientização e o conhecimento sobre temas relacionados aos oceanos. Participando ativamente dessa iniciativa que envolve escolas de todo o país, a EMPTSL destacou-se em atividades de produção artística, conhecimento e projetos socioambientais.

Nesta edição, a EMPTSL conquistou merecidos prêmios em todas as categorias:

🔹 Produção Artística: Medalhas de ouro (nível regional) e bronze (nível nacional)

🔹 Conhecimento: Medalhas de prata, bronze e menção honrosa

🔹 Projeto Socioambiental: Medalha de prata (nível regional)

A participação ativa de professores e alunos do 6º ao 9º ano e EJA foi destaque pela dedicação e talento, reforçando a importância de abordar questões ambientais de maneira educativa e participativa. Parabéns à Escola Municipal Professora Terezinha da Silva Leite por mais essa brilhante participação, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e engajados!