Promovendo o interesse pela leitura, fomentando a apreciação e distribuição de obras potiguares voltadas para Literatura Infantil, foi realizado pela primeira vez no município de Nísia Floresta, o Projeto Carrossel da Leitura, na manhã desta quinta-feira (20/04), no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O evento reuniu alunos e professores da Rede Municipal de Ensino, que prestigiaram as apresentações de Ana Cláudia, José de Castro e da autora e contadora de história, Eliete Marry, que faz parte do corpo docente da Educação Infantil do CMEI Maria Palmira Miranda Galvão Gondim de Nísia Floresta.

O Carrossel da Leitura percorre cidades levando autores de livros infantis e contadores de história. A ação é realizada por meio de encontros interativos com autores, eventos formativos e distribuição gratuita de livros para crianças e bibliotecas das escolas públicas do Rio Grande Norte.