A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (16), o dia “D” de vacinação. A ação faz parte da Campanha Nacional de Multivacinação.
“É importante que toda a população Nísia-Florestense se envolva na vacinação de nossas crianças e jovens, prevenindo-os das doenças.” afirmou o Prefeito Daniel Marinho, que esteve presente nesta manhã em alguns pontos de vacinação juntamente com a vice-prefeita Hallina Dantas.
As vacinações têm como público-alvo, crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos, 11 meses e 29 dias).
A Campanha seguirá até o dia 22 de setembro, portanto, não deixe de levar sua criança até a Unidade Básica de Saúde mais perto de sua casa.