Na manhã desta quarta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou desfile em alusão às comemorações do 7 de setembro (independência do Brasil).

O evento contou com a presença e participação de todas as Escolas Municipais, em um ato cívico que envolveu toda a comunidade escolar.

“Com a realização deste bonito desfile, buscamos retomar as comemorações cívicas em alusão ao dia da Independência do Brasil. Envolvemos a comunidade escolar, a população local e contamos com a presença de várias autoridades que prestigiaram nosso desfile, que foi preparado com muito zelo para todos os Nísia-Florestenses. É importante agradecer a todos que estiveram conosco durante a realização do desfile, compondo um grande conjunto que rememorou o grande dia, em que a Independência ecoou por todo o nosso Brasil”. Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.

O desfile retoma as tradições cívicas do município, além de explorar a cultura e de valorizar os símbolos patrióticos.