A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR), considerando o zelo pela saúde pública e a necessidade de evitar grandes aglomerações, em virtude da circulação de uma nova variante da Covid-19 (ômicron), e analisando ainda a confirmação por parte da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP RN), da presença da variante no Estado e de um surto de INFLUENZA com a nova variante (H3N2), bem como a grandiosidade do CIRCUITO VERÃO, o qual reúne turistas e moradores do litoral nisiaflorestense de forma gratuita, o que dificultaria as ações de controle sanitários. Com isso, o município não irá negligenciar com as medidas sanitárias para combater contágios e proliferação dos vírus. Portanto, confirma-se a NÃO REALIZAÇÃO da edição do Circuito Verão 2022.