Na manhã desta sexta-feira (30) o CMEI Maria Palmira, localizado no Loteamento Cidade Alta, vivenciou um momento especial: o lançamento do livro “Vida Nísia”. Com a orientação das professoras, alunos do Nível V produziram um material autêntico sobre a vida e a obra de Nísia Floresta Brasileira Augusta.

Durante o evento, as crianças tiveram uma entrada triunfal e deixaram suas assinaturas na obra confeccionadas pelas mesmas. Ainda foram recitadas poesias, apresentada uma paródia e uma exposição sobre Nísia Floresta. A culminância se deu com um coffee break.

Além do grande e importante prestígio das famílias dos escritores mirins, o lançamento contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho, da Presidente da Câmara Municipal Polyana Dias, da Secretária de Educação Valéria Aquino, outros membros da pasta da educação e todo o corpo escolar do CMEI.

Um momento bastante relevante na luta por uma cultura de valorização da filha mais ilustre das terras de Papary e que ficará marcado na memória de todos que puderam prestigiá-lo.

Veja mais fotos em nossa fanpage, clicando aqui.