A Prefeitura Municipal de Nísia floresta, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira (12), mais uma edição do projeto “Cinema na Praça”, desta vez na Comunidade do Alto Monte Hermínio.

O Cinema na Praça é um projeto cultural idealizado pelo Prefeito Daniel Marinho, sem fins lucrativos que tem como foco a popularização e o acesso à cultura por meio do cinema, como também incentivar a socialização entre as famílias residentes nas comunidades de Nísia Floresta.

A ação desta quinta-feira (12), foi coordenada pela secretária Elaine Bezerra foi prestigiada pelo prefeito Daniel Marinho e pelos vereadores: Luiz Henrique e Nego de Batista.