Nesta terça-feira (21/02), já deixando saudade, foi concluído o Carnaval Nísia Floresta 2023, realizado de 18 a 21 de fevereiro, nos três polos desta edição: Alcaçuz, Búzios e Camurupim/Barreta. A programação carnavalesca possibilitou matar a saudade da folia e reaquecer o coração em uma festa linda, permeada de muitos encontros e sorriso largo estampado no rosto.

Marcado por muita alegria e sentimento de realização, os festejos foram iniciados no dia em que também celebra-se os 171 anos de emancipação política do município. Um destaque da edição foi o retorno do Barreta Gay, tradicional bloco de carnaval da região de Camurupim e Barreta, que em mais uma edição arrastou uma multidão de foliões irreverentes, composta por inúmeros munícipes e turistas, vindos de todo Brasil. 

Em quatro dias de muita festa, os foliões brincaram em nossas praias e lagoas, tornando o nosso litoral ainda mais encantador. E assim, a programação carnavalesca ocorreu de maneira tranquila, sem maiores transtornos, em virtude do esquema de segurança reforçado pelas forças policiais.