Santa Cruz de Oitizeiro é a grande campeã do campeonato Nísia-florestense de futebol amador 2017.

Em uma atitude ousada, a Prefeitura Municipal de Nisia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo abriu as portas do Estadio Municipal localizado no bairro Cidade Alta, para realizar a grande final do Campeonato Nísia-florestense de Futebol Amador 2017.

A obra de construção do Estádio Municipal se arrasta há dez anos, e em dois meses a Prefeitura de Nisia Floresta em uma demonstração de respeito aos desportistas preparou o Estádio para a realização do jogo da grande Final do Campeonato de Futebol Amador 2017.

“Parabenizo a Equipe do Santa Cruz de Oitizeiro que deu um nó tático no adversário e jogou com inteligência, sendo merecedora desta conquista!” Encerrou o Prefeito Daniel Marinho.