Nesta terça-feira (01), a Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou o Campeonato de Futebol do Trabalhador.

O Campeonato foi realizado no Campo Crechão e Estadio, e contou com a participação do Prefeito Daniel Marinho e dos vereadores: Luiz Henrique e Nêgo Celular.

“Estamos comemorando um importante dia, o dia que homenageia todos os que nas mais diversas profissões, se doam pra construir uma sociedade mais próspera: O Trabalhador! Desejo a todos os trabalhadores Nísia-Florestenses um dia de muito feliz, em especial aos que participaram das comemorações promovidas pela Prefeitura Municipal que preparou esse bonito campeonato com muito carinho para nossa população.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.