A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, através do Prefeito Daniel Marinho e de secretários municipais, participou, na manhã desta quarta-feira (28), de uma Audiência Pública que abordou a situação ambiental, social e econômica da Lagoa de Arituba.

O momento foi realizado na Câmara Municipal, sendo presidido pela presidente da Casa Legislativa Polyana Dias e demais vereadores. Representante do Idema, de comerciantes da lagoa, bem como outros setores e a população em geral prestigiaram as discussões.

Um estudo ambiental da área foi apresentado pelo professor Alexandre, que fez uma explanação sobre os problemas existentes na lagoa e apontou sugestões para a solução dos mesmos.

Posteriormente deverão ser marcados outros encontros para que as medidas iniciais possam ser tomadas e as estratégias para ações de maior impacto positivos sejam traçadas.