Nesta sexta-feira (12/04), foram realizadas duas importantes audiências públicas em Nísia Floresta para estabelecer as prioridades das ações governamentais essenciais e desenvolver os projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025.

A primeira audiência ocorreu na parte da manhã, na Câmara Municipal, localizada no centro da cidade. Já na parte da tarde, o encontro foi no prédio da EMATER, em Tabatinga. Ambas as sessões contaram com ampla participação da comunidade. Transporte público foi disponibilizado de todas as comunidades para facilitar o acesso dos munícipes interessados em contribuir com este momento crucial de planejamento municipal.