Iniciando as atividades do Agosto Lilás, mês dedicado ao combate à violência contra a mulher, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), realizou uma importante audiência pública na manhã desta terça-feira (01/08). O objetivo foi promover um amplo debate sobre o tema, buscando sensibilizar a população e disseminar conhecimentos para enfrentamento e prevenção da violência doméstica e familiar contra as mulheres.

O evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de representantes do poder público e judiciário, organizações sociais e membros da sociedade civil.A Prefeitura de Nísia Floresta reforça o compromisso em combater esse grave problema, oferecendo apoio e assistência às vítimas. A participação de todos é fundamental para criar um ambiente seguro e igualitário para as mulheres. Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa e livre de violência!