Começaram as atividades de combate ao abuso e exploração sexual!

Começaram as atividades de combate ao abuso e exploração sexual!A Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social está intensificando as atividades de combate ao abuso e exploração sexual no município.Hoje no Centro da Cidade foi realizada a Bliz Araceli. Confira o vídeo da apresentação Cultural das crianças que participam do SCFV.

Publicado por Prefeitura Municipal de Nísia Floresta em Sexta, 4 de maio de 2018