A Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira (21) no Clube de Idosos, atividade alusiva à folia carnavalesca.

O evento contou com preparação física por meio de alongamento, realizado pelo Educador Físico Luiz Rosa do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, logo em seguida com a animação da Banda de Música Anastácio Marques de Carvalho, regido pelo maestro Almeida, houve ainda, caminhada com percurso pelas ruas do centro da cidade com destino ao largo da Igreja Matriz, onde aconteceu mais atividades físicas e todos foram servidos com lanche preparado pela equipe de Nutricionistas do município.

Participaram da atividade a Vice-prefeita Hallina Dantas, os secretários municipais, Ricardo Marinho, Elaine Morgado, Cassia Maria, além dos Vereadores Zé Nilton, Luiz Henrique e Marcelo Mesquita.