Na noite da última quarta-feira (01), a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Bezerra, voluntariamente, apresentou à Câmara Municipal de Nísia Floresta, balanço geral de ações realizadas nos últimos dez meses pela Semthas.

Os assessores técnicos: Francisco Touchê, Walba Alves, também esclareceram sobre as medidas adotadas para o bom andamento dos serviços ofertados pela Prefeitura de Nísia Floresta e pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

O objetivo da Secretária Elaine Bezerra, foi esclarecer diversos fatos sobre a atuação da Assistência Social em Nísia Floresta, demonstrando a preocupação com a boa relação entre os Poderes, e a transparência dos atos administrativos.