Prefeitura de Nísia Floresta antecipa pagamento do funcionalismo, e honra compromisso com o aumento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Nísia Floresta anuncia a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, que será efetivado nesta quinta-feira (29).

Além da antecipação do pagamento do funcionalismo, a Prefeitura de Nísia Floresta implantou o pagamento da concessão do aumento salarial dos professores da rede municipal de ensino. Regularizando a partir de agora o respectivo aumento de 6,81%.

Informa ainda, que o pagamento do aumento será realizado da seguinte maneira:

O aumento referente ao mês de março será efetivado nesta quinta-feira (29), que será paga em conjunto com as diferenças retroativas do mês de Janeiro. E em abril será efetivado o pagamento das diferenças referentes ao mês de fevereiro.