Na tarde da última segunda-feira (11), o município de Nísia Floresta foi homenageado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte com o Selo Diamante.

A comenda foi entregue à 60 municípios do Estado, dentre eles, Nísia Floresta, em reconhecimento às contribuições do município que objetivam manter quite às dívidas com precatórios, e por injetar mais recursos na economia local, demonstrando eficiência na gestão pública.

Para o Prefeito Daniel Marinho, a comenda é motivo de alegria. “Estamos cada vez mais convictos que nosso trabalho está no caminho certo e reafirmo o compromisso de continuar buscando administrar com responsabilidade, probidade e respeitando os princípios da administração pública, buscando fazer uma administração para todos e por todos.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.