A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde por meio do NASF vem desenvolvendo ações com os grupos de estímulo às práticas de atividades físicas, o que se torna um diferencial em nossa cidade, onde com apoio do nosso Educador Físico Luiz Rosa, vem levando para dentro das nossas UBS’s as práticas de atividade Física.

Hoje (13), recebemos o testemunho da paciente Maria Delfina moradora do 3° Conjunto, que fazia uso de medicamento benzodiazepinico e hoje graças a participação nos grupos de atividades físicas que ela participa, na Unidade Básica de Saúde de Cidade Alta, está conseguindo resultados significativos, passando a ter uma vida mais saudável, deixando de tomar este e outros tipos de medicamentos.

Participe você também de nossas atividades corporais e de saúde. Procure uma unidade de saúde e se informe sobre as programações em sua comunidade.