Na manhã desta quarta-feira (13) a Escola Municipal Yayá Paiva realizou a abertura dos tradicionais jogos escolares da Instituição de Ensino. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, e conta com a participação de toda a comunidade escolar, que se envolveu no projeto de ampliar as comemorações dos jogos internos.

“É com imensa satisfação que parabenizo a Equipe organizadora do evento, a direção da Escola Municipal Yayá Paiva, que se empenhou junto a Secretaria Municipal de Educação e com a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer para desenvolver um evento que estimula e integra os nossos estudantes. A Escola Yayá Paiva é um orgulho para todos os Nisia-Florestenses, e em breve receberá novos investimentos da Administração Direta a fim de melhorar cada vez mais sua estrutura e oferecer mais comodidade aos nossos jovens. Parabéns a todos os envolvidos e muita sorte à todas as Equipes!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.