O Prefeito Daniel Marinho e a Vice-Prefeita Marize Leite participaram na noite desta  quarta-feira (24/02), da sessão especial na Câmara Municipal de Vereadores que marcou o início dos trabalhos do Legislativo Municipal para o ano de 2021.

A sessão foi dedicada à leitura da Mensagem Anual do Prefeito Daniel Marinho. Na solenidade o gestor municipal fez um balanço das ações realizadas em sua gestão e elencou os desafios diante da pandemia do Covid-19, no qual conseguiu transpor as dificuldades e entregar à população, de forma contínua, os serviços essenciais, através de um grande empenho da equipe em conjunto com os servidores municipais.

O chefe do executivo municipal também falou das metas das pastas que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Na solenidade, o presidente da Câmara, Marcelo Mesquita, declarou a abertura dos trabalhos para o ano de 2021.