Na noite da última quarta-feira (08/12), deu-se início aos festejos de Nossa Senhora do Ó, Padroeira de Nísia Floresta, que segue até o dia 18 de dezembro e tem como tema: “Faça de sua paróquia uma comunidade de fé, celebração e amor.” O Prefeito Daniel Marinho participou da Missa Solene da Imaculada Conceição de Maria e da abertura dos festejos, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Marcelo Mesquita e do Vereador, Raniery Barros. Em seguida, houve o II Festival Gastronômico, que contou com o apoio da Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), onde os paroquianos puderam prestigiar a gastronomia local. A edição deste ano de 2021 retoma a realização das caminhadas penitenciais e a tradicional procissão de encerramento, que havia sido suspensa no ano anterior devido às restrições da pandemia do Covid-19.