Na manhã desta quinta-feira (07), a Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura da Jornada Pedagógica do ano letivo 2018, abordando o tema: “Práticas Integrativas: Desafios, possibilidades e avanços na educação”.

Na oportunidade a Drª Ana Tânia Lopes Sampaio, Professora da UFRN, ministrou uma palestra com tema: Práticas Integrativas na Educação, o evento contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho, da Secretária Municipal de Educação Valéria Aquino, do Secretário Adjunto de Educação Alexandre Reinaldo, da Secretária Municipal de Administração Cassia Maria e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca Juscye Correia, dos Vereadores Zé Nilton e Eugênio Gondim, e dos professores, servidores, diretores e da equipe técnica, supervisão e nutrição da rede municipal de educação.

O evento terá continuidade nesta sexta-feira (09) com uma programação norteada de muita informação.