Na tarde da última terça-feira (20), a Prefeitura de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Yayá Paiva, realizou a abertura da 17ª edição da Feira de Conhecimento Compartilhando Saberes. O evento aconteceu no pátio principal da escola.

A abertura contou com várias apresentações de dança, elaboradas pelos alunos e professores, abordando os temas que serão apresentados por cada projeto da feira nos três dias de exposição. A feira de conhecimento é um evento tradicional que movimenta toda comunidade escolar, permanecendo aberta ao público durante seus três dias de realização.

“A feira do conhecimento é um evento escolar tradicional de nossa cidade, que movimenta o saber e o aprendizado dos nossos alunos, a Prefeitura de Nísia Floresta está comprometida com a realização e fomentação de eventos como estes, buscando oferecer sempre uma educação de qualidade.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho

A programação segue até a próxima sexta-feira (24), encerrando com o famoso show de talentos.