A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na tarde desta quinta-feira (9), um encontro formativo sobre as competências da Base Curricular Comum – BNCC e orientações gerais da Escolha do Livro Didático.

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, foi mediado pela Coordenadora Geral do Ensino Fundamental e Articuladora da Base Curricular Comum no Município, Rejane de Souza, com apoio de Luciene Monteiro – Coordenadora da Educação Infantil, Maria Trindade – Coordenadora Geral da Inspeção Escolar, e Maria do Livramento – Coordenadora do Novo Mais Educação.

A palestra sobre as 10 competências da BNCC foi proferida pela Assessora Pedagógica da Editora Moderna.