Na manhã deste sábado (02), a Prefeitura de Nísia Floresta realizou a quarta edição do Programa Prefeitura na Comunidade, desta vez a ação foi realizada na comunidade de Genipapeiro.

Dentre as ações realizadas, estão: atendimento médico, odontológico, assistência jurídica, realização de cadastros, regularização tributária, Junta Militar, tendas lilás e amarela, atendimentos com Psicólogos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Terapeutas Ocupacionais, ações de esporte e lazer, dentre outros serviços.

“Estamos chegando ao fim do programa Prefeitura na Comunidade em 2017, foram quatro edições muito importantes, a Prefeitura levou diversos serviços de cidadania, de saúde, educação, assistência e tantos outros serviços para as comunidades do Timbó, Porto, Campo de Santana, e hoje em Genipapeiro, trouxemos diversas ações que diminuem as distâncias entre a população e os serviços públicos municipais. Desde já, informo a todos que o programa terá continuidade em 2018, e contará com mais serviços para a nossa população.” afirmou o Prefeito Daniel Marinho.