A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta participou da 22ª Feira Internacional de Artesanato – FIART, que se encerrou nesse domingo (31), no Centro de Convenções de Natal.

O evento contou com exposições de regiões brasileiras e o estado do Rio Grande do Norte está sendo representado por várias cidades que estimulam a cultura do artesanato.

Renda, bonecas de pano, crochês e outros artesanatos são disponibilizados à apreciação e aquisição de todos os visitantes do Stand da Prefeitura Municipal de Nísia Floresta.

O prefeito Daniel Marinho, que esteve no evento, parabenizou às artesãs e afirmou que “a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta fará o possível para estimular a participação e representação de nossa cidade e artesãos, mostrando a qualidade das nossas manifestações artísticas e com isso, manter vivo nossa cultura.