A 1ª EXPOAGRO AGRESTE, maior feira agropecuária da Região Agreste Potiguar, foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (02/12). O prefeito Daniel Marinho participou da solenidade, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, Almir Gutembergue, além de demais secretários e autoridades de diversos segmentos sociais.

A Expo é uma realização da Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca (SMDRP) e estará aberta ao público até o próximo dia 04 de dezembro, contando com cursos; palestras; apresentações culturais; exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas; atrações musicais; parque de diversões; praça de alimentação; artesanato e comércio; além da visita do público aos estandes dos 30 municípios, com cerca de 40 expositores.

A arena de shows é de responsabilidade da “É Nosso Entretenimento” e “Sucesso Promoções e Eventos” e a entrada será beneficente, através de 2kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação da festa será doada à população carente do município de Nísia Floresta.

Durante a cerimônia de abertura do evento, o Prefeito Daniel Marinho anunciou importantes entregas para o município.

A 1ª EXPOAGRO AGRESTE conta com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte (SAPE RN) e Confederação Nacional dos Agricultores Familiares (CONAFER).