A Prefeitura de Nísia Floresta através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na noite da quinta-feira (28) no largo da igreja matriz, a 1ª Edição do projeto “Cinema na Praça”.

O projeto “Cinema na Praça” é uma proposta que objetiva a dinamização ao acesso de cultura por meio de produções cinematográficas. Sua exibição gratuita permite que todos os públicos tenham acesso ao projeto. Com linguagem transversal, o filme exibido proporcionou um momento de lazer às famílias presentes, dentre crianças e adultos.

Cerca de cento e cinquenta pessoas prestigiaram a 1ª Edição do Projeto Cinema na Praça que contou ainda, com a distribuição de pipoca e saboroso suco de frutas.

Em breve, o projeto será expandido para as comunidades de Nísia Floresta, proporcionando a participação da população que reside mais distante do centro.