A Prefeitura de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo em parceria com a UFRN, realizou na manhã desta sexta-feira (01), a primeira de quatro audiências públicas que estão sendo realizadas para a elaboração do Plano de Saneamento Básico de Nísia Floresta.

Nesta audiência, representantes do Centro, e das comunidades de Porto, Currais, Golandi, Genipapeiro, Tororomba, Mazapas, Boagua, Alto Monte Hermínio, e Bomfim discutiram e participaram de grupos de trabalho para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A audiência pública, contou ainda com a presença de servidores municipais, Secretários e dos vereadores Marcão e Polyana Dias – Presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta.

“Estamos realizando debates, grupos de trabalho e discutindo junto à população os diversos temas que englobam o Plano Municipal de Saneamento Básico, dentre eles: O abastecimento de água, limpeza urbana, drenagem, esgotamento sanitário e muito mais.” Afirmou a Secretária Municipal de meio Ambiente e Urbanismo, Camila Maciel.

O próximo encontro, será logo mais às 14hs no Clube de Idosos de Campo de Santana.

Participe, sua presença é muito importante!