O Secretário Municipal de Tributação, Indústria e Comércio, Gustavo Santos e o Secretário Adjunto de Indústria e Comércio, Daniel Santos representaram o Prefeito Daniel Marinho na noite da última quarta-feira (07) na 18ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, realizada no Holiday Inn de Lagoa Nova.

O evento teve como tema “Novos tempos, novas atitudes” e reuniu empresários e gestores do setor de comércio, indústria e serviços do RN. Em debate as novas tendências e inovações no varejo, liderança e a importância do Brasil nos mercados nacional e mundial.

A participação neste evento fortalece e enriquece as articulações para a Construção do Parque Industrial da cidade de Nísia Floresta.