
A Prefeitura de Nísia Floresta inaugurou hoje, segunda-feira, o novo Espaço de Educação Infantil da Escola Alberto de Carvalho, na Praia de Búzios. O ambiente foi planejado para oferecer mais aprendizado, cuidado e acolhimento às crianças da comunidade.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Gustavo Santos, da vice-prefeita Valéria Mesquita, do secretário municipal de Educação e de outras autoridades.
Durante a inauguração, o prefeito anunciou a construção de uma nova quadra ao lado da escola e a chegada de mais um ônibus escolar, que irá reforçar a frota da região. Também houve a entrega de um tablet à aluna do mês, reconhecendo seu desempenho.
Com esta entrega, a gestão reafirma seu compromisso com uma educação cada vez mais moderna e humanizada.
Prefeitura de Nísia Floresta | Nossa força é o povo!