Ir para o conteudo Acessibilidade:
ACESSIBILIDADE
Ir para o conteudo Acessibilidade:

A 3ª noite da 11ª Festa do Balão encerrou a programação de 2026 com grande participação popular no Largo da Matriz. A noite contou com apresentações de Fabinho Miranda, Zé Cantor e Walkyria Santos, que levaram música e animação ao público.

Ao longo dos três dias de programação, o evento reuniu moradores e visitantes em uma celebração marcada pela valorização da cultura, da tradição e da música.

A Prefeitura de Nísia Floresta destaca o trabalho das equipes envolvidas na organização e segurança do evento, contribuindo para que a programação acontecesse de forma tranquila e organizada.

Com o encerramento da 11ª edição, a Prefeitura agradece a participação da população e de todos que contribuíram para a realização da Festa do Balão.

Prefeitura de Nísia Floresta | Nossa força é o povo!