A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na manhã desta segunda-feira (24) a VII Conferência Municipal de Assistência Social do município.

O evento foi realizado no Clube de Idosos e trouxe como tema de principal abordagem a “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Durante o evento foram realizadas diversas atividades, dentre elas: Apresentações Culturais, Leitura do Regimento, Apresentação de Ações, avaliação de avanços desde a última Conferência, Trabalho em Grupos, apresentação e aprovação das propostas e plenária final.

O evento contou com a presença e participação de vários segmentos da Administração Pública, e autoridades, dentre elas: O Prefeito Daniel Marinho, a vice-prefeita Hallina Dantas, a Presente da Câmara Municipal Polyana Dias Barros, os vereadores: Luiz Henrique e Eugênio Gondim, o Presente do COEGEMAS Francisco Touché, além de assessores técnicos e vários profissionais da área da Assistência Social.