A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca (SMDRP), representada pelo secretário Almir Gutembergue, participou na última terça-feira (08/03), de uma Conferência promovida pelo Banco do Nordeste, objetivando novas perspectivas de melhoria e reestruturação das linhas de crédito para os municípios da Região Agreste.

Na ocasião, o Secretário cobrou as linhas de créditos, minimizando a parte burocrática, assim facilitando e beneficiando o acesso de centenas de agricultores, pecuaristas e pescadores de Nísia Floresta. Também foram discutidos a importância da Agricultura Familiar e o potencial de cada localidade rural do nosso município. A SMDRP, junto à Prefeitura, se alinha à inúmeras ações que virão ao decorrer do ano.