Na noite da última segunda-feira (16/05), por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), foi realizada a abertura da Semana do MEI SEBRAE, que acontece de 16 a 20 de maio. O município de Nísia Floresta foi contemplado com o primeiro dia do evento que se estenderá a outras cidades do Estado.

A criação do MEI (o microempreendedor individual), é uma das principais realizações do cenário institucional e permite o acesso à formalização dos empreendedores que antes estavam na informalidade e não conseguiam acesso aos serviços sociais voltados aos trabalhadores e tampouco contribuíam para o crescimento econômico local.

A Semana do MEI conta com palestras, cursos e consultorias disponíveis nos pontos de atendimento do SEBRAE. Se você é ou deseja se tornar empreendedor, é uma oportunidade imperdível de se preparar para atuar melhor, com menores riscos e maior potencial de sucesso. Em Nísia Floresta, o atendimento da Sala do Empreendedor é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no anexo da SEMTHAS, localizado na Praça Coronel José de Araújo, Centro.